AJUDAMOS A PREPARAR

AS EMPRESAS PARA O FUTURO

novo investimento da continentalA Continental Mabor, onde desde há vários anos a Gestout tem o privilégio de colaborar nos domínios da gestão dos seus projetos de formação, é uma das empresas mais exportadoras do nosso país, tendo produzido mais 17 milhões de pneus em 2014 para um total de 67 mercados. A empresa que emprega, hoje, 1752 pessoas nesta unidade em Vila Nova de Famalicão, a melhor do grupo, teve em 2013 um volume de faturação superior a 700 milhões de euros. Desde que se instalou em Vila Nova de Famalicão, em 1990, a Continental assegurou já a realização de cerca de525 milhões de euros de investimentos nas suas instalações.

Passos Coelho reforçou a aposta do Governo na competitividade fiscal para as empresas e relembrou o compromisso do Governo de ter, até 2018, uma taxa de IRC "das mais competitivas da Europa". Pedro Passos Coelho sublinhou que o investimento e o crescimento económico são fundamentais para aliviar a "elevadíssima carga fiscal" que admite registar-se em Portugal.

O Primeiro-Ministro, Pedro Passos Coelho, frisou ainda o "compromisso de honra" do Governo em prosseguir o desagravamento fiscal no IRC, para atrair mais investimento para Portugal e criar mais emprego. "É um compromisso de honra que prosseguiremos o desagravamento fiscal no IRC". Segundo Passos Coelho, “é o desagravamento fiscal para empresas que permite chegar mais diretamente às pessoas", através da criação de emprego. "Quando olhamos para o quadro de competitividade fiscal das nossas empresas, é para as pessoas que estamos a olhar", afirmou.

Nesta visita, o primeiro-ministro apresentou ainda um projeto para "a resolução dos constrangimentos rodoviários da Estrada Nacional 14". O valor da obra está orçado em cerca de 36 milhões de euros. A EN 14, entre a Maia e Vila Nova de Famalicão, é atravessada "diariamente por cerca de 30 mil veículos, uma boa parte deles pesados, e há muitos anos que autarcas e empresários dos três concelhos reclamam uma via alternativa". Este novo investimento irá beneficiar todas as empresas da região, fortemente marcada pela atividade industrial.

Na visita à Continental, para além do Primeiro-Ministro, estiveram presentes o ministro da Economia, Pires de Lima, o secretário de Estado das Infraestruturas, Transportes e Comunicações, Sérgio Monteiro, e o presidente das Estradas de Portugal, António Ramalho.

PORQUE É QUE OS NOSSOS CLIENTES GOSTAM DE NÓS?

................

 Fale connosco e descubra porque somos especiais

SEDE:

house

Rua Poeta Bocage,
nº 14-D, 1º E
1600-581 Lisboa

tel

Tel: 21 712 18 90/5

imp

Fax: 21 712 18 99

env

geral@gestout.pt

 

Ver no Mapa

DELEGAÇÃO NORTE:

house

Rua D. Frei Caetano
Brandão nº 99, 1º
4700-031 Braga

tel

Tel: 253 619 511

imp

Fax: 253 273 572

env

delnorte@gestout.pt

Ver no Mapa