noticiamilmilhoes

Com o final do ano 2015, marcado pela submissão de mais 2 candidaturas ao Regime Especial do POCI, a Gestout assegurou, em menos de um ano de funcionamento do novo Quadro Comunitário, a apresentação de mais de 170 milhões de euros de investimento aos diferentes Sistemas de Incentivo do Portugal 2020.

 Com estes mais recentes projetos, ascende já a mil e cem milhões de euros os investimentos apresentados sob a responsabilidade da Gestout.

Este valor, em parte traduzido em cerca de 20 Projetos de Investimento do Portugal 2020, ilustra bem as ambições e a vitalidade dos nossos clientes:

  • na criação de novas unidades industriais;
  • na remodelação de unidades já existentes;
  • na inovação dos processos produtivos;
  • na inovação e desenvolvimento de novos produtos.

Sistemas de Incentivo que integram este volume de investimentos:

 

Inovação empresarial e empreendedorismo

  • Reforçar o investimento empresarial em atividades inovadoras, promovendo o aumento da produção transacionável e internacionalizável e a alteração do perfil produtivo do tecido económico;
  • Contribuir para a internacionalização e orientação transacionável da economia portuguesa e para a criação de emprego qualificado, bem como gerar um efeito de arrastamento em PME.
  • Promover a inovação no tecido empresarial, traduzida na produção de novos, ou significativamente melhorados, bens e serviços transacionáveis e internacionalizáveis diferenciadores e de qualidade e com elevado nível de incorporação nacional, criando oportunidades de internacionalização ou reforçando a qualidade do tecido empresarial das regiões. (para PMEs)

 

Qualificação e internacionalização das PME

  • Projetos de internacionalização das PME, com o objetivo reforçar a capacitação empresarial das PME através do desenvolvimento dos seus processos de qualificação para a internacionalização, valorizando os fatores imateriais da competitividade, permitindo potenciar o aumento da sua base e capacidade exportadora.
  • Projetos de qualificação das PME, com o objetivo reforçar a capacitação empresarial das PME através da inovação organizacional, aplicando novos métodos e processos organizacionais, e incrementando a flexibilidade e a capacidade de resposta no mercado global, com recurso a investimentos imateriais na área da competitividade.

 

Investigação e desenvolvimento tecnológico

  • Aumentar o investimento empresarial em I&I, alinhado com os domínios prioritários da estratégia de investigação e inovação para uma especialização inteligente, reforçando a ligação entre as empresas e as restantes entidades do sistema de I&I e promovendo o aumento das atividades económicas intensivas em conhecimento e a criação de valor baseada na inovação.

 

Fonte: Gestout

PORQUE É QUE OS NOSSOS CLIENTES GOSTAM DE NÓS?

................

 Fale connosco e descubra porque somos especiais

SEDE:

house

Rua Poeta Bocage,
nº 14-D, 1º E
1600-581 Lisboa

tel

Tel: 21 712 18 90/5

imp

Fax: 21 712 18 99

env

geral@gestout.pt

 

Ver no Mapa

DELEGAÇÃO NORTE:

house

Rua D. Frei Caetano
Brandão nº 99, 1º
4700-031 Braga

tel

Tel: 253 619 511

imp

Fax: 253 273 572

env

delnorte@gestout.pt

Ver no Mapa