AJUDAMOS A PREPARAR

AS EMPRESAS PARA O FUTURO

investimentos 2

 

Após termos encerrado o ano 2015, com a submissão de 2 candidaturas ao Regime Especial do SI Inovação (POCI), o 1º trimestre de 2016 demonstra e confirma a tendência de forte investimento com a apresentação de mais 8 projetos num valor total de perto de 120.000.000 de euros, um dos quais uma candidatura ao Regime Especial do SI Inovação (POCI) e um outro, que procurará obter o reconhecimento de Projeto de Interesse Nacional (PIN).

 

Estes projetos irão promover a criação de centenas de postos de trabalho e incrementar fortemente a nossa capacidade exportadora.

 

A Gestout assegurou, em menos de um ano e meio de funcionamento do novo Quadro Comunitário, a apresentação de mais de 300 milhões de euros de investimento aos diferentes Sistemas de Incentivo do Portugal 2020.
Com estes mais recentes projetos, ascende já a mil e cem milhões de euros os investimentos apresentados sob a responsabilidade da Gestout.
Este valor ilustra bem a nossa experiência e competência, bem como o dinamismo, as ambições e a vitalidade dos nossos clientes:

  • na criação de novas unidades industriais;
  • na remodelação de unidades já existentes;
  • na inovação dos processos produtivos;
  • na inovação e desenvolvimento de novos produtos.

 

Inovação empresarial e empreendedorismo

  • Reforçar o investimento empresarial em atividades inovadoras, promovendo o aumento da produção transacionável e internacionalizável e a alteração do perfil produtivo do tecido económico;
  • Contribuir para a internacionalização e orientação transacionável da economia portuguesa e para a criação de emprego qualificado, bem como gerar um efeito de arrastamento em PME.
  • Promover a inovação no tecido empresarial, traduzida na produção de novos, ou significativamente melhorados, bens e serviços transacionáveis e internacionalizáveis diferenciadores e de qualidade e com elevado nível de incorporação nacional, criando oportunidades de internacionalização ou reforçando a qualidade do tecido empresarial das regiões. (para PMEs).

 

Tal como referiu o primeiro-ministro, António Costa, durante uma visita recente a um nosso cliente, a Eurocast, do grupo GMD, uma multinacional francesa do setor automóvel, o governo pretende chegar ao final do ano 2016 com a injeção de 450 milhões de euros de incentivos às empresas para "alavancar" a economia nacional, o que implicará uma aposta nos pagamentos às empresas dos incentivos disponíveis, para incentivar o investimento até ao final do ano.

Gestout

PORQUE É QUE OS NOSSOS CLIENTES GOSTAM DE NÓS?

................

 Fale connosco e descubra porque somos especiais

SEDE:

house

Rua Poeta Bocage,
nº 14-D, 1º E
1600-581 Lisboa

tel

Tel: 21 712 18 90/5

imp

Fax: 21 712 18 99

env

geral@gestout.pt

 

Ver no Mapa

DELEGAÇÃO NORTE:

house

Rua D. Frei Caetano
Brandão nº 99, 1º
4700-031 Braga

tel

Tel: 253 619 511

imp

Fax: 253 273 572

env

delnorte@gestout.pt

Ver no Mapa