AJUDAMOS A PREPARAR

AS EMPRESAS PARA O FUTURO

 

STEEP PLASTIC - Projeto aprovado em Lanheses

 

Conselho de Ministros de 18 de outubro aprovou o regulamento do PROGRAMA DE CAPTAÇÃO DE INVESTIMENTO PARA O INTERIOR, que visa dinamizar o investimento empresarial associado a atividades que diversifiquem a base económica existente, que criem emprego qualificado e que concorram para gerar mais valor acrescentado.

A proposta de Orçamento do Estado para 2019 inclui medidas para aumentar as deduções das empresas que investem no interior: estas empresas poderão deduzir mais 20% dos lucros que reinvestirem.

O Governo decidiu também investimentos de 600 milhões euros na linha ferroviária da Beira Alta e de 130 milhões euros na ampliação do Itinerário Principal (IP3) e adotou também medidas como a redução das portagens das autoestradas, o aumento do número de lojas do cidadão, do número de estudantes que frequentam instituições de Ensino Superior e de instalação de novos laboratórios colaborativos.

O tempo para a elaboração e submissão das candidaturas é um fator decisivo para o sucesso das mesmas

A GESTOUT encontra-se à disposição de todas as entidades para analisar o potencial dos seus projetos, bem como preparar e antecipar as oportunidades resultantes, assegurando as intervenções necessárias de modo a garantir as condições técnicas exigidas para o efeito, nas suas diferentes vertentes

PORQUE É QUE OS NOSSOS CLIENTES GOSTAM DE NÓS?

................

 Fale connosco e descubra porque somos especiais

SEDE:

house

Rua Poeta Bocage,
nº 14-D, 1º E
1600-581 Lisboa

tel

Tel: 21 712 18 90/5

imp

Fax: 21 712 18 99

env

geral@gestout.pt

 

Ver no Mapa

DELEGAÇÃO NORTE:

house

Rua D. Frei Caetano
Brandão nº 99, 1º
4700-031 Braga

tel

Tel: 253 619 511

imp

Fax: 253 273 572

env

delnorte@gestout.pt

Ver no Mapa