AJUDAMOS A PREPARAR

AS EMPRESAS PARA O FUTURO

 

Reprogramação do PORTUGAL 2020

 

Empresas têm mais 5 mil milhões para investimento.

O anúncio foi feito pelo Primeiro-Ministro António Costa e Ministro-adjunto e da Economia, Siza Vieira durante a inauguração de novos projetos.

Na reprogramação do Portugal 2020 há mais cinco mil milhões de euros para que as empresas possam continuar a investir» e «queremos que invistam acima de tudo no interior», afirmou o Primeiro-Ministro António Costa na primeira ação do Roteiro do Investimento no Interior, em Vila Velha de Ródão.


O Primeiro-Ministro acrescentou que «desses cinco mil milhões de euros, 1 700 milhões só podem ser utilizados por empresas que invistam no Interior», sublinhando que «só criando emprego fixamos população. As infraestruturas são essenciais, mas se não houver emprego de qualidade, não conseguimos dar a volta» à desertificação das regiões interiores.

 

O tempo para a elaboração e submissão das candidaturas é um fator decisivo para o sucesso das mesmas

A GESTOUT encontra-se à disposição de todas as entidades para analisar o potencial dos seus projetos, bem como preparar e antecipar as oportunidades resultantes, assegurando as intervenções necessárias de modo a garantir as condições técnicas exigidas para o efeito, nas suas diferentes vertentes

 

PORQUE É QUE OS NOSSOS CLIENTES GOSTAM DE NÓS?

................

 Fale connosco e descubra porque somos especiais

SEDE:

house

Rua Poeta Bocage,
nº 14-D, 1º E
1600-581 Lisboa

tel

Tel: 21 712 18 90/5

imp

Fax: 21 712 18 99

env

geral@gestout.pt

 

Ver no Mapa

DELEGAÇÃO NORTE:

house

Rua D. Frei Caetano
Brandão nº 99, 1º
4700-031 Braga

tel

Tel: 253 619 511

imp

Fax: 253 273 572

env

delnorte@gestout.pt

Ver no Mapa