AJUDAMOS A PREPARAR

AS EMPRESAS PARA O FUTURO

O Turismo de Portugal organiza esta quinta-feira, 25 de setembro, a terceira conferência pública para a elaboração de um Plano de Ação para o desenvolvimento do turismo do país e das regiões até 2020, que visa enquadrar as prioridades para a utilização dos fundos comunitários no Turismo.desenvolvimento do turismo do país

A elaboração do Plano de Ação para o Desenvolvimento do Turismo em Portugal 2014-2020 para utilização dos fundos comunitários 2014-2020 terá por base um processo de envolvimento e concertação entre os vários agentes do setor, públicos e privados, resultado da sua participação em conferências e workshops técnicos realizados nas diferentes regiões turísticas do País. Coimbra e Évora foram as primeiras cidades anfitriãs desta iniciativa.

O secretário de Estado do Turismo Adolfo Mesquita Nunes, o presidente do Turismo de Portugal João Cotrim de Figueiredo, o presidente da CCDR do Algarve David Santos, o presidente da Câmara Municipal de Faro Rogério Bacalhau, e o presidente da Região de Turismo do Algarve Desidério Silva, são alguns dos intervenientes no evento.

Da parte associativa, destacam-se a presença do presidente da Associação de Hotelaria de Portugal (AHP), Luís Veiga, do presidente da Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA), do vice-presidente da Associação dos Industriais Hoteleiros e Similares do Algarve (AHISA), Vítor Faria, do presidente do Núcleo Empresarial da Região do Algarve e Presidente da Comissão Organizadora da BTL, Vítor Neto, e do presidente do CNIG – Conselho Nacional da Indústria do Golfe, Diogo Gaspar Ferreira.

A conferência culmina com a assinatura do Protocolo de Cooperação – Turismo 2020 que, simbolicamente, assinala a adesão de várias entidades (públicas e privadas) ao processo colaborativo de construção do Plano de Ação Turismo 2020.

O objetivo deste Plano de Ação é fixar-se como um referencial estratégico para Portugal e para as Regiões no contexto do ciclo de programação comunitária 2014-2020. Além disso, pretende contribuir para uma maior articulação e seletividade entre investimentos, garantindo uma melhor aplicação dos fundos comunitários no desenvolvimento do Turismo.

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição obrigatória, que pode ser feita aqui.

(fonte: www.sulinformacao.pt)

PORQUE É QUE OS NOSSOS CLIENTES GOSTAM DE NÓS?

................

 Fale connosco e descubra porque somos especiais

SEDE:

house

Rua Poeta Bocage,
nº 14-D, 1º E
1600-581 Lisboa

tel

Tel: 21 712 18 90/5

imp

Fax: 21 712 18 99

env

geral@gestout.pt

 

Ver no Mapa

DELEGAÇÃO NORTE:

house

Rua D. Frei Caetano
Brandão nº 99, 1º
4700-031 Braga

tel

Tel: 253 619 511

imp

Fax: 253 273 572

env

delnorte@gestout.pt

Ver no Mapa